terça-feira, 29 de junho de 2010

O BÊBADO E O GÊNIO!

Um bêbado sai do bar, furioso por não ter mais nem um centavo prá tomar outras.
Chega num bequinho escuro e derruba uns engradados e umas garrafas. Revisa
as garrafas prá ver se alguma tem um restinho de pinga. Pegou uma garrafa estranha,
destapou e - Puf! - apareceu um gênio. Diz o bêbado, levando um susto:
- Ôpa! Depois EU é que sou bêbado!! E tu, que chegas a ENTRAR na garrafa?
- Eu sou um gênio... E como me libertastes tens direito a 3 pedidos...
- Ah é? Bem, então eu quero uma garrafa de pinga que não acabe NUNCA! Que por
mais que eu beba, ela fique sempre cheia!!!
E o gênio fez um gesto e - PLIM! - apareceu nas mãos do bêbado uma garrafa cheinha
de pinga. O bêbado, tomou a metade. Olhou prá garrafa e ela voltou a ficar cheia!!!
- E então... - diz o gênio - Tens direito a mais 2 pedidos...
- Bah! Então me consegue MAIS DUAS DESTAS!!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário