sábado, 19 de junho de 2010

ME SEPAREI...

Dois amigos se encontram num bar. Um deles começa a beber demais.
E o outro, estranhando, puxa o assunto:
- Mas por que tás bebendo tanto?
- É que ando chateado...
- Mas o que houve? Podes te abrir, cara. Somos amigos...
- Bom... é que... é que... acabo de me separar!!!
- Olha, somos amigos a muito tempo. Então, já que te separastes acho
que posso te dizer uma coisa...
- Dizer o quê?
- Bom ... Prá te dizer a verdade, faz tempo
que eu sabia e não achava modo de te dizer... Mas agora, já que te separastes,
posso abrir o jogo: olha, cara, tua mulher faz tempo que
vem te traindo. Já transou com quase toda a nossa turma do futebol. Já saiu com todos
os teus colegas de serviço... E todos dizem que ela é uma perfeita vagabunda na cama .
Fizestes bem em te separar dela...
- Bah! Cara... Eu me separei foi do MEU SÓCIO!!! Garçom, trás mais uma!!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário